05 novembro 2007

Boas investidas


Parar num dos 5o mil botecos que existem na estrada, aqueles que supomos que devem ter em media 1 cliente de semana a semana, tambem e sempre uma surpresa! Aqui falhou-me a gota, e de 10 em 10 metros vende-se gasoleo em garrafas de vodka a precos pouco superiores que nas bombas, pelo menos para a minha `bombinha` que enche com um euro, mas esta sempre a precisar atestar.

Esplanada de praia que mais parece cinema surf em directo,... aqui passamos tempos e tempos a ver, a admirar, a filmar mt, coisa em que tenho apostado e adorado por ser possivel acompanhar quem quero de perto pertissimo.



Dias de mare cheia e mar mais dificil tambem acontece, como acontece uma prancha entrar inteira e sair em metades... o Gotinha no seu melhor ... ` coisas que acontecem`.

(nada de bocas ao pouco biquini, encolheu, so!) E so mais uma pose minha para os/as admiradores que acham estou mais magra no meio desta comida toda mais que deliciosa, caprichada de picante razoavelmente pouco calorica! Morena e boa em dia de tempestade! Assim se vive o tempo de tropico. Xi!

3 comentários:

Sofia disse...

Ai.... ai... lá se vai mais uma prancha.... e das novas .... Rita toma-me conta desse menino que ele sabe o que faz ;)

Os teus cenários fotográficos continuam óptimos :)

Sara disse...

Boa, boa estou eu, tu estás muito Boa... eheh.
Amiga sempre em grande estilo, estava ansiosa por notícias tuas. Um bjao, segue em frente.
Sara Viana

Miguel Maciel disse...

Esta foto já a guardei no computador, na pasta "Gajas boas"!

Estou a adorar à distância a tua viagem.

Beijinhos!!