14 novembro 2007

Nao tenho mota, venha a bicicleta

Ainda hoje vou resolver esta questao de aparecer data nao correspondente nas fotos.
Ainda em terras de Darwin, entre organizacoes e contas e saudades e procura de novos deslumbrios, aluguei uma bicicleta e ai fui eu percorrer caminhos e `locais` potencialmente giros que vem descritos no mapa da cidade.
Claro que cheguei ao fim do dia um caos em termos de traseira, mas o meu extenso treino de mota em bali fez com que podesse brincar de bicicleta. Claro que para mts isto e normal, mas eu nunca tinha andado sem maos e desta, percorri estradas e caminhos e florestas e pantanos a maior parte das vezes com os bracos em posicao de voo e `a voar`, sempre levada pelo misero mp3 que ainda resiste!
Tendo optado por nao fazer nenhum daqueles tours carissimos e so turisticos, encontrei nestes passeios lugares e espacos especiais, e pelo meu proprio pedalar, o que da sempre outro sabor as historias. Alem de marinas e bairros completamente de filme, as extensas marginais junto as praias, e praias espectaculares, aqui vos mostro a lagoa onde passei algumas horas deste dia.
Espaco de sonho, a agua escalda (deu-me saudades da frescura de afife), mais uma vez nem um turista, so eu e estes senhores prisioneiros em tempo de recreacao. Aborigenas simpaticos, com ingles mais acessivel para mim que com mts austalianos que conheci,.. sob olhar atento dos guardas e segurancas,.. la desfrutamos de uns tantos banhos e de boas conversas, enquanto aves enormes e daquelas que so se encontram por aqui sobrevoavam a lagoa de ponta a ponta.
O calor continua a apertar, acho que nunca me vi suar tanto, tao constantemente e sem ser preciso fazer nada, como aqui. O que da sempre aquele ar sexi...mas nao era preciso tanto.





3 comentários:

SU disse...

ole!!
As águas de Afife tb ja sentem saudades tuas....
Bjcs
Su

my family disse...

assim sim!
não há como umas boas pedaladas!!
Finalmente escolheste o meio de tranporte mais saudavel do mundo! estou contigo a cada pedalada!!!
Boa minha RI

my family disse...

assim sim!
não há como umas boas pedaladas!!
Finalmente escolheste o meio de tranporte mais saudavel do mundo! estou contigo a cada pedalada!!!
Boa minha RI