09 novembro 2007

Caras de monos


Gajos Fim do Mundo,
ontem tivemos um jantar nada de especial, alias, as nossas caras de monos assim o demostram. Mas todos nos semos um bocado monos, claro que estamos de acordo que o gotinha ganha, a distancia!
Agora um niquinho mais serio.... nao vai dar para palavars mt grandiosas pois estou cheia de sono, mas que adorei vos encontrar e conhecer, muito mais do que alguma vez esperava, e mais que verdade... que foi lindo me terem levado ao aeroporto, todos, foi mais que isso... que mais uma vez senti aquele aperto agudo,quando nos separamos, de quem esta prestes a explodir, ou lagrimas, ou risos, ou suspiros, ou abracos,... . Lembro-me que cheguei a voces sorrir e sai sorrir ainda mais, pois alem de todas as outras coisas boas que ai em bali recebi, agora tenho-vos tambem aqui, e so nao chorei mesmo, primeiro porque prefiro chorar sozinha, e porque tenho a certeza que entre nos havera sempre um so ate ja...

1 comentário:

Joana Teixeira Nunes disse...

GAJA BOA! Só hoje é que os monos estão a ver o teu blog... Que vergonha! A última imagem que tenho tua, é aquela no meio das libelinhas com um sorriso inesquecível e contagiante... O sorriso e a alegria fundidos com a emoção e a saudade antecipada! QUE SAUDADES, PRETA BOA!! Grande grande beijinho e força nessa tua LINDA E GRANDE viagem. "A verdadeira viagem das descobertasnão consiste em procurar novas paisagens mas em ter uma nova visão." (Marcel Proust) Joana e André