07 novembro 2007

Entre...tanto

Entretanto ja me fui despedir, pelo menos tirar as coisas la de Balangam, e sufoco..., ja se sente. Isto rapidamente, porque o senhor ja me quer por na rua, mas digo-vos que aperto ca dentro sente-se tanto, doi, e estranho, mas e certamente dos feelings mais importantes e mais especiais que o ser humano e capaz de revelar. O ter que ir, o saber que possivelmente nao se reencontarao estes respirares, o reconhecer o valor do encontro, o ter que os deixar ir, o ter que continuar, e o saber que ca dentro para sempre vao ter lugar! Aqueles abracos apertados, os olhares embaciados, as palavras de ` po ano voltas?` saidas de quem ali vivia e nem lhe recolhecia a voz, os berros/ecos de putos `rita!!`... subi a ravina de lagrima no olho, fiz a viagem de mota a chorar,... aquele choro tal alegria, tal tristeza, tal cheio, tal calor, e tal frio, tal e qual o tempo que por estes lados tem feito em dias de despedida.
Esta foto vai para as minhas amigas `vacas do monte`, as quais aqui, como certamente em Vastos outros locais deste mundo, encontarriamos juntas,habitas perfeitos para as temporadas de risos e mais. Saudades!

E para voces todos, que tanto me dizem, que particularmente adoro e aprecio, que me inspiram cada vez que acordo, cada vez que me deito, que me despertaram a vontade de conhecer outras, mais, maiores e melhores pessoas, que sejam como vos, e que so pela passagem, presenca ou existencia permanente, encontrarao porto sempre aqui... Vai uma oferenda recheada de coisas do melhor, para o bom astral, para afastar maus espiritos, para as boas sortes, para tudo de bom, para todos voces! Xi-coracao

7 comentários:

rose disse...

O rosto desse menino (desses meninos) explica tudo...
xi pra ti e pra eles todos um abraço do tamanho do mundo.

rose disse...

O rosto desse menino (desses meninos) explica tudo...
xi pra ti e pra eles todos um abraço do tamanho do mundo.

Sara disse...

MuMuMu, palavras para quê...
Obrigado pela lembrança.
Bj Querida. Força nas despedidas.

Sofia disse...

Ai custa bastante custa... mt boas essas pessoas... fica um carinho de felicidade grande no coração.... força... nova etapa... a 1º foi concluída com nota máxima.... beijos grandes

Shiva disse...

Mu mu...daqui vaca do monte Shiva...presente...directamente de coura.....aquele abraço.....
"...traga-me 1 copo d´água, tenho sede...e essa sede pode-me matar....minha garganta pede 1 pouco d´água e os meus olhos pedem teu olhar....a planta pede chuva quando vai brotar......o céu logo escurece quando vai chover....meu coração só pede o teu amor...se não mo deres posso até morrer"
essa canção é pra ti...minha vaquinha do monte nómada mai linda...axé....até já.....in mothafucka australia

Uptown disse...

Beijinhos grandes...
Ana Queiros

Kate disse...

Oi Ritinha,
Sbes k +? Outra coisa n seria d esperar! Kem é k n s apaixona pela tua pessoa qd t conhece nem k seja 1 bocadinho??
Xi grande