07 novembro 2007

Pequena Grande Viagem

Quando cheguei da viagem ao norte (chuvosa), nem tempo tive de ir a `casa`, a boa equipa tinha esperado por mim para arrancarmos rumo a outra onda, desta Medewi. Arrancamos para mais uma das que vao ficar inesqueciveis viagens de mota, e mal saimos da confusao de transito a chuva comecou, e nunca mais parou.
Mas grande viagem esta! Na primeira carga intensa tivemos que parar, nada se via (oculos sem parabrisas), a chuva doia, e ainda pensavamos que pararia. Stop no primeiro boteco local onde acabamos por almocar nasi goreng, para nao variar, confecionado numa banca portatil que duvido alguma vez apareca nas promocoes turisticas. Mas mt bom!


Depois a chuva abrandou por segundos e arrancamos, mas foi mesmo por segundos, nao ligamos e seguimos, e foi lindo. Parecia que estavamos de baixo da cascata do solinca, mas com alto som do mp3 sempre a fazer rir e rir. Altas paisagens, novamente a floresta, novamente o verde, campos e campos de arroz, o mar a aparecer de repente, a costa sempre na direita, entre palmeiras e arrosais, gargalhadas e conversas entre motas e la chegamos, completamente Encharcados.

Mt boa viagem, mas sem ondas, e assim chegamos, ficamos, e hoje, depois de uma investigacao nada de especial minunciosa, la regressamos, por isso aqui estamos! Areia negra, muitos calhaus, enormes calhaus. Ontem ja de noite e depois da monha duradoura ainda fui nadar, mas ja nao de via nada, fui picada, senti uma rede, peixes saltaram por cima de mim, e volta e meia acertavam-me, mas safei-me. Na boa! depois dormimos com os guecos (tipo osga), sem os quais ja todos devemos ter dificuldades em dormir!

Sem comentários: