29 novembro 2007

Melbourne...


Adorei a passagem por esta terra!Senti-o mal sai da estacao de metro e confirmei-o ainda mais quando me despedi...com lagrima no olho!
Ser recebida na casa desta gente que nao conhecia, e que me `deram tudo`... Os acordares sem pressa, os pequenos almocos no jardim exterior com tao boas conversas matinais, o espaco dos dias de descoberta perdida na imensa cidade e o regresso a casa com as pernas de rastos, e o descanso, e os seroes, e sempre aquele aconchego, aquele sorriso...senti-me em casa... e a Angela, meu anjo, a Natlie, o Even e a Caroline, levo-os comigo, fazendo parte daquelas que serao muitas mas sempre mais importantes `prendas` desta viagem. A esta altura me pergunto, quando `desfizer esta mochila`, e realmente olhar para aquilo que trago... meu deus!!! So espero ter tempo, espaco e a habilidade de saber apreciar e saborear e partilhar e reutilizar todas os gestos, os olhares, os ensinamentos, os medos, as descobertas, as visoes, as `iluminacoes`, as aprendizagens, as formas, as organizacoes, as gargalhadas, os planos e os mapas,...as minhas emocoes...
E com 16,5kg de carga constantemente decrescente em peso e volume, sem uma unica prenda (e ja para avisar), com a roupa mais usada que alguma vez se possa imaginar, com as unicas sandalias em estado quase sabrina, com os tostoes contados para as proximas andancas e entre mais promenores que um dia destes vos conto,.. tenho a absoluta certeza do quanto mais `rica` cada dia acordo.

Sem comentários: