13 novembro 2007

Drawin


Darwin sofreu das maiores tragedias naturais alguma vez sentida na Australia. Em 1974 (o ano em que nasceu a Cate), um ciclone devastou toda a cidade deixando-a completamente destruida. Por isso tudo e tao novo como vos descrevi, por isso tanto planeamento, tanto verde, tanto espaco... Aprendi isto na visita ao museu, como pude ver alguma coisa da historia e da arte aborigena. Que cena mt boa,,,, acreditem que por mais feiras de artesanato, mais Naturas, mais Comercio Justo junto, nunca tinha visto coisas tao bonitas feitas por maos (desculpem o termo) tao feias.
Mais sobre fauna e flora, mas nesta parte ja dispensei a minha atencao, la fora brilhava o sol!

4 comentários:

Shiva disse...

É só pra dizer q eu tb nasci em 1974....tá??? Fui...!!!

Xana disse...

Riiittaaaaa!!!!!
A Shiva nasceu em 1974!? Estou para aqui a pensar se não estará envolvida nessa tragédia da Austrália... Aposto q está por cá feita refugiada... Hummmm!
Mais uma vez continuamos a aprender e a conhecer um pouco do q existe e passa por esses lados. Eu já sinto falta de vir saber como anda o mundo por aí...

Milhões de beijos grandes e bons

Sofia disse...

E eu nasci em 80, não aconteceu nada de importante nessa data nesse lado do mundo ? Podes-me descobrir isso por favor ? :) :)

Kate disse...

K giro! Então essa tal Cate nasceu no mesmo ano k tu, só k uns meses + tarde n é?!
;)