18 novembro 2007

O meu primeiro `sofa`

`Gente da minha terra`...
2000km a este de Darwin, 3 horas de viagem completamente enrroscada em cobertor e almofadas, ceu consideravelmente cheio de nuvens e uma hora a mais nestes horarios tao particulares, chego a Cairns.
Dois dias antes tinha arriscado num contacto via coutchsurfing, Maria, que respondeu e que ficou de apanhar-me ao aeroporto. E assim foi! E nao imaginam a boa sensacao de isto poder acontecer,...inacreditavelmente, tinha alguem a minha espera que ja admirava e gostava mesmo antes de um primeiro encontro.
Maria e Steve, grande casal que me acolheu e neste momento ainda me acolhe. Conheceram-se tambem em coutchsurfing (visitem o site), Maria Madrilenha e o Steve Austaliano. Ambos cheios de experiencias de viagens, tao hospitaleiros, tao simples, tao oportunos, tao tudo que precisava.
Senti-me como se chegasse para visitar amigos, fizeram-me sentir em casa. Alto sorriso que puz mal a ouvi por telefone e que por ca continuara, simplesmente, nao desconsiderando, o tao especial que pode ser um arriscar e ligar, e um sim!
Assim vos mostro, para que fique como registo de uma experiencia mt mt especial, o meu primeiro `sofa`.

2 comentários:

SU disse...

E entao Ri as meias de descanso sao uteis???ou ja as vendeste para mais uma envestida das tuas??
Boa!!
Bjcs
Su

Sofia disse...

Olha isso era algo que eu nao fazia nem que me pagassem :) passava a noite acordada para não me fazerem mal :) mas eu sou eu já sabes... por isso é que tu curtes tanto... e corre sempre tudo tão bem, porque nunca pensas no mal e por isso o mal nunca te procura :) beijos grandes e força....