18 novembro 2007

`Cheia de Pena`

`Cheia de pena me deito e com mais pena me levanto` .... nada disso amigos! Foi so para fazer a ligacao a ultima mensagem que realmente transpareceu mais saudade que outra coisa. Mas bastou o acordar cheia de mensagens super boas vossas e ter uma viagem pela frente, que o meu sol voltou a brilhar! 2000 km rumo a Este. Cairns.
Antes de deixar Darwin e porque lhes faltaram referencias e foram pessoas e passagem muito importantes para mim, aqui vai um abraco mt especial para a Eve, Inglaterra (que ficou comigo no quarto e sempre me tratou como mae/irma/amiga), Jean, Suecia (tambem um senhor, advogado, que conheci na noite do incendio ambos sentados no passeio da rua oposta ao cenario, a apreciar. Bom encontro, encheu-me de boas inspiracoes e elogios, e deu-me as primeiras luzes para o entender desta terra tao especial), Jeorge, Inglaterra (Skubadiving instrutora, vive em bali, pouco falamos mas entendemo-nos tudo, mt bom), Godbert, Holanda (que me falou pela primeira vez em wwoofing e me levou a descobrir locais especiais e oportunidades as vezes nao tao a vista) David, Guana (que queria emprestar-me a bicicleta enquanto ia fazer um trabalho de tres semanas de barco, que me deu montes de enderecos de musicos e bailarinas de africanas, e que veio sempre cheio de sorriso e tempo), e o Ivo, Alemanha (com o qual passei/passamos boas noites de guitarra no terraco de uma rua luminosa), estes, ou um pedacinho destes, trouxe-os comigo. Um abraco gigante e toda a sorte do mundo para cada um em especial.

2 comentários:

Sofia disse...

E um beijo para a Sofia de Viana :) que fica sentada nos passeios á espera da Rita :) :)

rose disse...

olha a capa k jeitinho hem?
em plena selva!!! k bonito deve ser isso !
vê!
sente!
aproveita!
desfruta!
grava !
imprime!
guarda!
jinhos gordos