05 novembro 2007

Chegar e partir



Cheguei de Ubud, terra dos artistas de bali, por excelencia! Grandes e bonitas lojas, compras para todo o gosto, animacao artistica a toda a hora, restaurantes apetitosos, turistas bonitos em passeio descoberta, mercados de tudo e mais alguma coisa, onde se regateia ate um quarto do preco. Comprei as pratas, que afinal acho que nao sao pratas mas pronto! Esta foto vai para o Pedro... finalmente gajo, junto ao coracao!

E a floresta dos macacos, mesmo no centro da vila, onde desde templos de cremacao, a cascatas de esgoto, arvores e `lianas` (nao sei se e isto) dignas de tarzan. Macacos sempre algo agressivos, um deles subiu-me as calcas para me gamar a agua. E gamou e foi. Abriu a tampa com a maior facilidade, bebeu agua, brincou com o resto e ainda olhou pa mim com ar de `que queres mina?` Mas admira-los e sempre demais. Tal humano despido de tudo...

E cheguei e ja vou. Desta vez para a outra costa, em surf trip. Quinta-feira me despeco de Bali, e sexta apresento-me na Australia. Se ate la nao vos disser nada e porque estou a aproveitar ainda mais estes dias por aqui. Mas nao deixem de me escrever, e sempre de rir e sorrir quando vos encontro. Entao ate ja

Estou com alguns mts problemas com o por mais fotos, ficam para amanha. Aqui sao quase duas da manha e la fora ainda se toca bob marley e bebe mt cerveja, vou la. Xi

9 comentários:

Kate disse...

Oi Rita,
Tenho-te a dizer k nesta última foto estás linda! Olha pra mim a dar elogios!!!
Gostei especialmente da experiência c os macacos mas tu já sabes k eu adoro primatas! Mas dos verdadeiros!!!
Então daki a poucos dias partes para 1 novo destino! Aproveita bem os dias k t restam por aí.
Beijinho grande

SU disse...

Ri acho optimo k a foto seja para o Pedro, mas com esse sorriso grandioso e belo acho k vou fikar com um bokadinho para mim.
Bjcs
Su

Sara disse...

Andas-te a tirar um curso de fotografia e não avisas-te a malta...O Brilho do teu olhar diz-me tudo Amiga, és e estás Linda e Feliz, não tenho qualquer dúvida. Boa Viagem.
Bjão Grande
Sara

helvis disse...

Olá Rita... que surpresa saber que andas pelo outro lado do globo. É escusado confessar a minha inveja. Fico muito contente por ti :-)
Vou passar a ser um leitor assíduo do teu blog.
Um beijo do Helder, da Susas, do David e do Tiago!

Zita disse...

beijinhos grandes*
Zita, Jofa, Isa, Nuno, Guru e Guri

Luísa Novo disse...

Claro, que o meu comentário tinha que ser relacionado com o teu problema técnico. As tuas fotos estão muito grandes, por isso demoras muito tempo a colocá-las. Podes sacar este programa http://www.naturpic.com/resizer/index.html e instalá-lo na pen (se tiveres uma grandita, o ficheiro tem menos de 1 MB). O programa diminui o tamanho das fotos, e podes diminuir várias ao mesmo tempo.
Estou a adorar a tua viagem. Continua a partilhar

Luísa Novo

Sara disse...

ritinha amor,
tas linda :)
ja te tratei, mais oou menos, dos sofas! ja te enviei mega mail.

ja vi que vais no dia do meu aniversario para a australia. por isso, nem deve valer a pena convidar-t para vires beber um copo!
pode ser que eu receba uma viagem a australia de prenda.... milagres acontecem!

continua a postar estas fotos e comments lindos.
muitos beijos

my family disse...

Depois de tudo que tenho lido e visto nas tuas fotos, nem tenho palavras pra descrever o que sinto por estar a poder acompanhar a tua viagem maravilhosa!!! As tuas fotos são fantásticas e falam por ti...estás linda querida!!
Xi gigante

my family disse...

Depois de tudo que tenho lido e visto nas tuas fotos, nem tenho palavras pra descrever o que sinto por estar a poder acompanhar a tua viagem maravilhosa!!! As tuas fotos são fantásticas e falam por ti...estás linda querida!!
Xi gigante