30 novembro 2007

Assim me despedi, ai vou eu

Eu sei que diarios nao interessa a ninguem, mas agora apetece e quem nao estiver interessado passa a frente e por isso vai.
Acordei quinta sem planos de maior; a nao ser ter que viajar nesse dia; ter encontro com a angela as cinco, ja com mochila para um copo na cidade antes da partida; ter que preparar mochila, arrumar quarto, tomar duche, tirar mais umas fotos de umas ruas tao giras nao longe da casa; tirar fotografias a casa (para mostrar ao nuno e a zita a tao simples e tao bonita casa da angela); passar essas mesmas fotos para dvd para as poder levar, e tentar encontrar alguma surpresa para esta gente deliciosa que tanta saudade ja me estavam a fazer e nem sequer tinha ido.
Com tudo isto dei com a minha mami no messenger e ficamos a manha toda na treta. Continuando,.. encontrei a Natalie pela casa, de manha e ela tambem queria ir aquela rua. E fomos, devagar, mt devagar, tao bem, com uma cervejinha pelo caminho, a rir e a rir e a rir, e a parar nos bancos de jardim para um cigarrinho, e fomos a rua gira, e decidimos almocar, e nisto eram quatro horas e eu tinha que ir e estava tao bem! E tudo aconteceu, apressadito mas tudo rolou... e num instante estava a beber um copo de vinho branco com a angela, depois do seu trabalho e antes do meu arranque, no cafe mais giro comico surpreedente fresco citadino que ja tinha estado na australia, E ainda rimos mt, e falamos mt, e filmamos mt e abracamo-nos mt e 800 km a norte ai estou eu... Sydney...CHEGUEI!

2 comentários:

Kate disse...

Oi Ritinha,
E depois de Sidney???
Viana???
Xi

SU disse...

Eu cheguei do PORTO!!!Mestrado!!!!
E é sempre uma enorme satisfação visitar o teu blog.
O Filipe Melo e o Alvaro mandam 1 bjo.
Eu mando milhoes.
Bjcs
Su