13 novembro 2007

Por do sol Darwin

Bom amigos, apesar das saudades que apertam, e para vos dizer que estou optima, OK,e darwin, mesmo sem kakadu, sem mais aqueles nomes que troco sempre, esta a ser uma paragem/passagem mt boa. Adaptacao, tempo, decisao, e tenho encontrado boa gente, gente de brilho no olho. Gente que nem falando ja se entende. Gente nova e mais velha, doente, ou so que se separou, gente cheia da pasta, gente que dorme em caravanas, gente que anda assim aos anos, trabalha, viaja, trabalha, viaja, gente disponivel e nao. Mas essa passa mais ou mesmos ao lado, como eu delas. Xi do meu coracao

Primeiro por do sol em Darwin, apesar de estar a uma rua abaixo da minha, mas so ontem tinha pensado nisso, quando o desfrutei num banho delicioso de piscina enquanto chovia a potes e pensei, Jesus, ja tenho saudades do por do sol. E vosssas, xiiiiiiii do meu coracao

4 comentários:

Shiva disse...

Amor lindo....o pôr do sol é sempre aquela cena q bate....aqui, aí......hhuuuummmm...é o q nos une....ainda ontem em afife estive a assistir ao pôr do sol e a pensar q aquela linda cena já tinha sido vista por ti do outro lado do mundo horas antes.....é sempre a rodar....!!!.bela foto a da mão....fez-me lembrar umas q t tirei em sagres....remember??? tenho mtas mtas mtas saudadinhas.....aproveita agora aí desse registo australiano....vai com tdo...um bj mto grande e um xi delícia...love U!

Rui Pedro Caramez disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rui Pedro Caramez disse...

Linda, estava cheio de saudades de te ver!!! continuas na aventura da tua vida...tens te revelado uma verdadeira contadora de histórias. estou a adorar muito. Kiss kiss do teu amigão.

Rosa disse...

A grande vantagem desta coisa é que mesmo presos nas nossas rotinas monótonas, vamos contigo a viajar... e eu a viver situações a que eu própria não me arriscaria, mas mesmo assim estou a adorar.

Saudades