26 novembro 2007

Luz para a minha maquina

Cheguei a Melbourne, estado de Vitoria, sul da Australia. Cheguei de noite e a angela, amiga do my lovely cousin NUNO esperava por mim na estacao de metro. Vim `morar`num dos bairros mais carismaticos desta cidade, arte.. bairro de casas baixinhas,cheias de floreiras nas portas, lindas, cheirosas, cheias de historias, de gente a ir trabalhar de bicicleta, e a casa... que boa onda!!
Passamos o domingo em passeio e compras, fomos ao mercado, nao exactamente em roteiro turistico mas fazer compras para casa, viemos as duas carregadissimas, frutas, legumes, queijos, peixe, pao...e entao esta atraccao soube muito melhor. E os imenso e enormes e modernos e reluzentes edificios foram vistos de passagem, e as ruas cheias de grafitis, e as galerias de arte nas esquinas mais escondidas, e os jardins mais proibidos ficam para ser devidamente apreciados durante a semana, com calma, por mim, enquanto a angela for trabalhar, pois todo o restante meu tempo vou saborea-lo a desfrutar desta e destas super boas companhias.
Tenho-vos a comunicar que a minha maquina sofreu de mais um terrivel tombo, e desta vez nao esta a resultar o arranjo manual. Amanha vou ter que resolver, ate la facam uma forcinha desse lado para que rapidamente possam aceder ao que estas grandes cidades (melbourne e sydney), deste grande pais, podem, aos meus olhos, oferecer.
Xi e ate breve

ps.mae, parti um pedaco daquele dente, mas continuogira, quando der marca-me dentista para a segunda semana de dezembro, mariana, Hospital Particular, cambio, Roger, xi.

4 comentários:

SU disse...

Ri.....nao stresses com a maquina.
Tu escreves tão bem, que assim da para darmos uso à nossa imaginação.
Bjcs
Su

merly disse...

e o dente???? nem assim perdes o sex apeal...
tudo bem por aki já a contar os dias pro teu regresso.
jinhos

Sofia disse...

Boa sorte para a tua máquina :)

Kate disse...

HUMMM,
Essa de perderes a máquina é pra n mostrares o dente partido!!!
:))))
Beijo