12 novembro 2007

Afinal o que `e viajar?

Dou por mim um tanto ou quanto confusa...aqui estou, num pais completamente estranho, dificilmente acessivel, com milhentas de ofertas mas ao mesmo tempo tao (para ja) condicionadas, e o preco das coisas e o principal.
Ja nao falando no essencial como o dormir e comer. que e caro, mas o alugar uma bicicleta por um dia e o mesmo que alugar a mota um mes na indonesia... fazer um destes tours turisticos so de um dia sao sempre mais de 100 euros, viajar entao... mas estou tranquila, e entao tenho-me posto a andar sem parar e claro que vou sempre descobrindo coisas super interessantes. Experiencia super Guia sempre presente....mapas, coisas de ver e saber, pessoas, historias, e nem vos falo do partilhar quarto, cozinha, tempo com gente de todas as possiveis nacoes, do saber estar e deixar estar!

1 comentário:

disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Confusa fico eu de tantas coisas lindas que leio e as fotos incriveis que tens!
Por momentos sinto que tb estou por essas bandas....mas quando acabo de lêr volto á realidade e fico cheia de inveja!
Por isso aproveita muito por mim tb!
Adorava estar no teu lugar, mas nem todos "os têm " nosítio como tu:)
Ès a maior!
veijooooooooooooo do tamanho do Mundo!
Bárbara