29 outubro 2007

Na Costa do Peixe


E assim continuei mais um pouco para ver o outro lado desta baia de Jimbaram... cheguei ao mercado de peixe. Estacionei e pude ver a embarcacoes tipicas a serem levadas ao mar. Era quase por do sol, algumas tinham acabado de chegar, outras seguiam, sei que aquele amontoado de cores pretence a praia e da-lhe, para alem do cheiro, um respirar tao tipico e especial!
A forca de quase 10 homens descem-na a agua e a natureza das suas mulheres encarregam-se depois, sempre carregando na cabeca, de as fazer chegar as bancas. A variedade, o preco, o aspecto, o sempre cheiro envolve-nos totalmente do que parece ser um toldo baixo e gigante. Abafa, por isso nao fiquei muito tempo.

4 comentários:

Rui Pedro Caramez disse...

Fofinha!! Tenho andado carregadinho de coisas mas são 2:41 da manhã e não podia ir para a cama sem ver por onde andas... os teus diários estão simplesmente fantásticos...bem escritos e com muito coração!!! Estou a adorar, continua com energias para nos mostrar esses sítios lindos...

Anónimo disse...

Estou a adorar esta viagem, obrigado por partilhares, ainda por cima é “grátes”. Estamos todos a absorver esta aventura. Fica muito bem. Saudades e Bjs lurdes

Sofia disse...

Ritinha :) Ai que saudades dessa pureza de espirito ;) Beijocas muito grandes, continuo a acompanhar-te, mas agora de Portugal.... Beijos Lindos como tu :)

raBuda disse...

UhUh. é só pa mandar um hello e dizer k tenho seguido as tuas aventuras fantásticas...aguardamos por mais e estamos a adorar viajar contiga ehehe.....
beijo grande e uma boa gargalhada