04 outubro 2007

Sou eu

Esta sou eu.
E este seria supostamente o meu 10º ano de trabalho.
Sem grandes projectos, sem grandes ambições, sem grandes planos previamente definidos, este ano tentei-me a tirar um tempo para Mim e para a Vida.
Juntei algum dinheiro (não muito, mas espero o suficiente), um balde de coragem e um poço de vontade e assim começa esta aventura...
Aos meus pais e minha familia, aos meus muitos e enormes amigos, à "minha" escola Ancorensis, ao meu Gajo, e a todos que viajam comigo, o meu xi-coração e um até já.

7 comentários:

Kate disse...

Ritinha,
Adorei o blog. É mesmo a tua essência!
Beijo grande
Katinha

Ana Oliveirinha disse...

"Porque eu sou do tamanho do que vejo. E não do tamanho da minha altura"- Fernando Pessoa

Tu, minha amiga!

Leal disse...

E eu a pensar que já era um tipo radical, bem tu é que és super radical, deixar tudo e seguir em busca de aventura... sem dúvida alguma, tu és o nosso "GURU".

Beijinhos

Leal

Shiva disse...

What a very nice situation....vai e espalha a tua alegria por todos os cantos.....mta luz pra ti, gaja!
Tamos ligadas...né?
E q shiva t acompanhe nesta odisseia mágica....love u!
bjão

disse...

És mesmo tu!mesmo do outro lado do mundo....
Adoro a tua maneira de "estar" míuda!
veijoooooooooooooooooo do tamanho da tua pessoa!:)

Sara disse...

Olha que coisa mais linda,
Mais cheia de graça
É ela menina
Que vem que passa
Num doce balanço
Caminho do mar

Moça do corpo dourado
Do sol de Ipanema
O seu balançado
É mais que um poema
É a coisa mais linda
Que eu já vi passar
Ah, porque estou tão sozinho
Ah, porque tudo e tão triste
Ah, a beleza que existe
A beleza que não é só minha
Que também passa sozinha
Ah, se ela soubesse
Que quando ela passa
O mundo sorrindo
Se enche de graça
E fica mais lindo
Por causa do amor

my family disse...

Linda, que foto linda, claro está foi a minha mulher que tirou!!!!
Um beijo enorrrrrme

luis Pedro