28 outubro 2007

Ate aos pelos


O tempo da chuva trouxe ainda mais calor! Sempre a escorrer, desde o acordar ate ao novo acordar.
Nao digo em casa, pois casa e so a minha, mas sinto-me verdadeiramente num espaco que tambem me pretence e ao qual eu ja sou capaz de fazer alguma falta. Gosto mesmo de estar aqui. De acordar e dar bom dia e receber um sorriso matreiro a gozar com a minha cara de sono,.. de chegar a dizer `Made tenho fome`, e ela entender o meu ar…, de pegar na mota e circular, e parar no semaforo e olhar a minha volta e ver 50 motas e 300 caras (sim, porque normalmente cada mota carrega pelo menos 3 pessoas, sem contar com a televisao ou a botija de gaz) e eu mandar um daqueles arranques a 100 metros e passar na frente tipo meta…, de parar nos mercados de rua e ficar a falar tempos com quem nada entende nem fala de ingles…e sentar no degrau da rua e ficar so a ver passar... de ir a cidade procurar e fazer depilacao( promenor de 4 maos sempre a rolar)... de ir levar e buscar amigos ao aeroporto, mesmo toda ressaca mas sempre a cantar no caminho!

Esta flor e para a minha madrinha Go, que esta de parabens esta semana assim como todos os dias das nossas vidas. Porque nao lhe liguei, mas porque pensei nela milhentas vezes nesse dia...mas tempo de viagem e assim mesmo, se a conversa e boa... fica, se a comida e boa... prova, se o mar apetece... entra, se o por do sol te consome... deixa, e se o telefone e longe... pensa e deseja com todos os mais doces e interiores condimentos o maior presente que gostarias que essa pessoa que tanto gostas recebesse, e a lua encarrega-se de o entregar por ti. Beijao coracao pa ti minha Go.

4 comentários:

go disse...

meu raio de sol
minha noite de luar
meu sorriso sempre aberto
meu mar, meu rio, minha montanha...
em ti me revejo, por ti eu sonho...
E contigo viajo nessa tua aventura
Pudera eu fazê-la, e como tu descobrir os mundos interiores que de outra forma nos estão vedados.
Pudera eu ser o trem que te leve até à terra do deslumbramento e da vida plena.
Pudera eu fugir à mediocridade do quotidiano e elevar-me até ao outro lado da existência ...
Pudera eu ser tu....
Obrigada por existires minha afilhada....
1 bilião de beijos

rose disse...

que posso eu dizer? uma lágrima no canto do olho mas tu disseste sempre a rir sempre a rir não foi?pois então um abraço do tamanho do mundo a esse povo maravilhoso que te cativou...jinhos

Kate disse...

K linda prenda!
K Rita esta k n eskece 1 aniversário dakeles k lhe são queridos!!!!! :))))
Bj

Shiva disse...

é só pra dizer q hoje tb fiz a depilação....as amizades são assim...sintonia total...lol...bjão...e mta saudadinha!