14 outubro 2007

`Falar com Deus`

Vi algum dia um filme que a gaja (ou o gajo, nao me lembro) terminava numa lagoa a fazer a ligacao entre agua e ceu e dizia qualquer coisa com `assim comunico contigo`. Pois nesta foto, se virem bem la em baixo, um pontinho pequenino, sou eu! Em abraco para todos voces!
E esta National Geografic foto, tirada por mim no templo que ontem visitamos tambem em ulu watu...ca para mim ainda vou e para fotografa (hi hi hi). Estivemos na herdade dos macacos, macaquinhos, familias macacoide toda. Aqui o por do sol tambem e atraccao, mas como o de Carreco nao ha nehum vai uma mistura das preciosidades desta fantastica terra!

6 comentários:

Sara disse...

Amiga,
tu estás a ficar uma verdadeira fotógrafa, ca para mim andas-te a receber umas aulinhas da margem Sul...
Adoro-te Princesa

Isa disse...

ESPECTACULAR!!LINDA!!
Não tenho palavras...
Que te posso mais desejar??
Beijo do tamanho desse mar*

micas coxa disse...

tavas cheia de frio.. toda enroladinha na toalha nem pareces tu lol

my family disse...

Ai, ai...e a inveja é tão feia! Acabei agora de tirar a gravata!!!
Bjinhos
Luis Pedro

Shiva disse...

céu e mar num só...muito paraíso...q paz, gaja....e os macacos...ó pá...queria tar aí....mas não....babo muito com as fotos e os textos....olha pra lua q eu mandei um bj pra ti....aquele abraço terno e eterno....

my family disse...

Ritinha, estou aqui com a Katinha a ver as tuas fotos e ela diz que tu agora es famosa!!!!!!!!
E esta hem????
Beijocas dela e minhas (e da mãe que chegou agora da cozinha)
Luis Pedro