17 outubro 2007

Noite de Kuta




Esta foi a primeira investida nocturna por Bali, e estas tambem so eram umas onze da noite. Na escadaria que conseguem ver, perpendicular `a rua principal, conheci, considerando este termo para com quem passei mais de cinco min de boa conversa, gente de todo o lado. Das Americas as africas, europas, e por ai fora. A Noite e de `chorar a rir` (mina). Alto andamento, altos spots, muito nivel, muita producao, mas sempre com o mesmo acolher simpatico e gratuito do povo desta ilha. Discos e pubs cheios, toda a gente de bracos no ar, mts troncos nus, jeitosos, nada de mau cheiro... mts gaiolas fetiches para as bailarinas e bailarinos mais ousados,..mts japoneses de chorar a rir...
Dormimos na `casa de kuta`, mesmo colado `a bombastica rua e onde se paga 2 euros/noite. De proposito, pois era minha intensao levantar as sete (ai meia noite) para ligar a quem no dia 15 fez anos. Mas as casas de telefoner so abriam as nove, por isso fiquei-me pela msg telemovel.
Muito simples, rapidamente improvisado com as conchas do `meu quintal`, mas vale o gesto para aquele a quem tudo devo e 'e com toda a certeza o mais importante HOMEM da minha vida

4 comentários:

micas coxa disse...

quem é o camarãozito que tá atrá de ti?
o loiro tem pinta, quem é?
muito parabéns para o teu papi

rose disse...

«BASTA QUE EXISTAS PARA QUE OS MERIDIANOS SE ARRUMEM E OS OCEANOS NÃO TRANSBORDEM»
As palavras nao sao minhas mas eu subscrevo-as inteiramente. sao da Teolinda Gersão

o teu pai ficou derretidissimo, claro, a sua menina....
jinhos

Rui Pedro Caramez disse...

Milhões de mega beijos de um admirador secreto...todos os dias venho ao teu espaço! Estou a adorar esta história...e a personagem é linda. Adoro-te

Sara disse...

Eh lá, já aqui anda um admirador secreto... Muito Bom Amiga.

Um bjo enorme de Parabéns para o Homem mais importante da tua vida - O teu Magnífico Pai -
Sara Viana