12 outubro 2007

O premio da Aventura



O melhor do dia!!

Se vos falasse do transito e da confusao destas ruas nao conseguiria chegar sequer perto da realidade. Impossivel!
Claro que os surfer mans tinham que alugar as super motas tiger. E foi tudo tao repentino, tipo, ando com o Mealha, alias, meu parceiro de voo, de quarto, e de simulado de nobio (rita, gajo, dont worry nadinha), ...ou meto-me `a estrada pela minha mao? assim foi e ganhei o premio coragem. Aqui vou eu a abrir, numa super mota alugada por 50 euros mes, a desbravar um correrio de gente no meio desta terra doida. E foi demais!! Boa cena! Na boa, pela minha mao, percorri logo mais de 30 km, praia, estrada, caminhos de vacas, altas paisagens, altos acenos de sorrisos lindos, alta adrenalida e ao mesmo tempo a cetreza que vou conhecer de les a les este espectacular pais.

3 comentários:

go disse...

Não percebi bem este teu texto. Mas parece-me que foste dar uma volta de moto sozinha, é isso? isso é que é coragem!!!
Parabéns

bomba disse...

o q tiver de acontecer acontece!bj

Sara disse...

hey rita!!!!! mto bom o blog!! e, em cada texto teu que leio, consigo ouvir-t a dizeres tudo isso, muito rápido e com muita emoção :)

gosto muito desta foto e acho que a moto te assenta muito bem... e tu tb "te assentas" muito bem nela :) eheh!e entao a cara dos indonesios.. muito boa, tipo: vão demorar muito a sair daqui, tamos fartos de vos ouvir rir e gritar!! eheh!

olha, beijo grande grande e continua e publicar m***** para a gente se rir e saber o que andas a fazer!

xi heart muito grande