29 outubro 2007

Perdi a chave da minha viatura

Jimbaram, uma costa de extenso areal, onde a um lado encontramos os hoteis de mais que luxo, a meio os restaurantes de peixe, onde jantamos com o pe na agua e mais a frente, o tradicional mercado de peixe.
Outra piscina natural, com o acrescento desta areia ser mais dura e permitir umas corridas. Nao foi o caso. Aqui, depois de passear, nadar e estar um bom bocado, dei que tinha perdido a chave da mota. No espaco de 1 km de areia passei mais de 10 vezes para a frente e para tras…sempre na descontra mas ja um bocado chateada...os gajos dos hoteis ja sabiam todos que tinha perdido a chave,.. os putos da praia ajudavam-me na tarefa...o guarda do hotel guardava-me a mota, e passaram umas boas 2 horas assim.

Ja ia ter que tomar uma decisao, e ao aproximar-me da ganda viatura vem um gajo do hotel, todo fardas e bem simpatico e oferece-se para me levar a um outro que fazia chaves... olha que fixe, nao ia ter que chatear ninguem.

O tal do hotel foi buscar o motao dele, esse sim um MOTAO, e de gaz encontramos o chaves man. No caminho falamos e pude ver que era de confianca e mesmo simpatico, e que entendia aquilo como um servico do trabalho, do hotel,...olha pa mim de hotel, ou entao viu-me 500x a passar na sua frente a olhar o chao e teve pena. Fui ao boteco, regateei mas o gajo nao cedeu, paguei e aqui estou eu de mota na mao novamente.
Menos Mal!

3 comentários:

SU disse...

Ja tava a demorar mt tempo perderes alguma coisita!!!
Foi pena o gajo do fato nao ter trocado de mota ctg.....ja k era tao simpatico!!!
Bjcs
Su

SU disse...

Entao...ja tava a demorar perderes alguma coisita!!!!
Foi pena o gajo nao ter trocado de mota ctg......ja k era tao simpatico!!!
Bjcs
SUUUUUUUUU

Kate disse...

A Su tirou-me as palavras da boca. Tu n serias tu s n perdesses qq coisita!!!

Bj