18 outubro 2007



Gente de sorriso infindavel...cabelo sempre mais fino que o teu xaninha...gente que trabalha, e a maior parte das vezes so para ser util. Como o homem que nos limpa a praia quatro vezes todos os dias, ...como os donos do nosso warung cujos olhos nao param de procurar o que fazer, sempre e sempre. Esta senhora tratava as algas. As mesmas colhidas nas redes atras dos putos na foto de baixo. `Sao para os cremes de cara` disse-me ela sem interromper a tarefa. Mostro-vos mais uns sorrisos da gente que nasce, brinca e cresce na praia. Sempre dispostos as fotos, sempre o mesmo gesto de mao, sempre o mesmo obrigado nos dentes invejavelmente brancos.

2 comentários:

Xana disse...

Traz uma criança destas lindas pra mim... já prontas! E se sobrar podes tb trazer uma criança de trinta... eheh.
E logo agora q sei que o meu cabelo ia brilhar aí... Acho q já percebi, nasci com o cabelo certo no país errado errado!!!!!!!!!!!
É bom saber q estás a aproveitar e a divertir-te muuuuuuitooo. Continua... estamos contigo sempre

Sara disse...

O cabelo pode ser mais fino do q o da Xana, mas pelo menos têm mais que tres cabelos....Vê la se fazes mais investidas pela noite de Bali, a da foto anterior nao estav nada má...Como diria a Vanessa, se não trouxeres contactos, nao conta...
Bichinha do Monte, Até Amanhã e Obrigada por repartires connosco estas tuas Maravilhosas Aventuras.
Sara Viana