28 outubro 2007

Caminhos semi particulares

Peguei no mapa e escolhi aquele lado da peninsula de bali. Vou la. Como se esta ilha fosse poupada ao verde, ainda se poe a construir cidades resortes todos super verdes, com super regas, super estradas, e o povo que quer descobrir a costa tem que andar no meio destas autoestradas de luxo! Tive que entrar por um desses resorts, como acontece para ir para todo o lado perto da praia. Normalmente podem por problemas mas nada que um sorriso de uma moca simpatica de motinha nao consiga! La fui eu pela cidadela turistica, sem com isto procurar aquelas praias de hotel, alias, nao procurava nada!
Vi agua e fui parar a um parque espectacular em cima de uma praia ainda mais fantastica. Entre dois grandes hoteis, mesmo assim livre de acesso turistico, ficava este parque que abracava a areia com umas sombras de arvores brancas deliciosas. Locais, familias, grupos de criancas, bancas de venda de tudo e mais alguma coisa,…parecia o parque da cidade, so que gratuito, com gente mais diferente e ainda mais calor. E depois de passar algum bastante tempo por ali, em banhos, em passeio, a descobrir os templos que limitavam esta baia, apeteceu-me ser ousada.
Ai esta ela a entrar pelo Melia Bali Resort a procura de uma amiga que ca tinha vindo passar a lua de mel. Mas como ela nao estava fiquei-me pelo mergulho na piscina chique e uma poltrona a dona dondoca. Foi so porque me apeteceu...

1 comentário:

Kate disse...

Olha-me a penetra!!
Já parecemos nós em Guadaloupe!
Ai k saudades...
Beijinho grande e continua a explorar.