15 outubro 2007

Bons Encontros

Claro que existem locais que nao se deve ir sem ser acompanhada, mas se mais ninguem estiver para ir... acham que eu vou deixar de ver? MEDIO. Hoje perdi-me (entrei `a mitra num campo de golfe numa colina perto de casa), e claro que era a unica tola a andar naqueles caminhos tao geometricamente perfeitos,.. entre muita coisa boa desta investida, os sorrisos e as gargalhadas destas senhoras, que nada percebiam de ingles, foram loucos.
Em Canggu (o gajo aqui da net e que me diz como se escreve, e eu mantenho algumas duvidas), peguei na super maquina e fui dar um passeio incrivel. Guadaloupe,... parecido. Praias e praias seguidas de areia negra e nada de gente sem ser nativos, estes sao so alguns dos exemplares.

6 comentários:

Sara disse...

"Claro que há locais que nao se deve ir sem ser acompanhada"....
Pois não e esse é um deles, eu devia estar aí contigo, sabes...
Bjao
Sara Viana

Peter disse...

Prima,

Estou muito orgulhoso de ti, só tenho pena de não poder estar aí com vocês. :)É uma experiência única.

Como vês a vida é demasiado importante para não ser aproveitada dessa maneira. Vive cada momento com a maior intensidade e lembra-te que estou aqui a pensar sempre em ti...

Adoro-te,
Bj grande Pedro

raBuda disse...

hei super gaja boa. Lá andas tu à descoberta sempre por locais que se tornam agradáveis surpresas hem....mas aposto k essas senhoras não ultrapassam as nossas gargalhadas fantásticas de bocarra completamente escachada e nada barulhentas iiuuupiiiiii! Temoa saudades mas continua a explorara ao máximo isso por aí e claro partilha sempre connosco....nós adoramos...e a ti tb ehehe.
Beijo grande

micas coxa disse...

para onde é que os cabeças de pionés estavam o olhar? não tavas a fazer asneiras pois não?

e os putos tão púdicos... a esconder a pilita! ou foste tu que obrigaste?...

my family disse...

Linda! nem imaginas a felicidade que senti ao ver-te tão bem!!!!minha linda tu és unica e podes ter toda a certeza que tenho um orgulho enorme de ter uma AMIGA como tu...
agora ja sei onde te acompanhar e xi gigante linda

Xana disse...

Mitra num campo de golf... BRILHANTE!!!!!!!!!!
Momentos flash vodafone sempre a acontecer! Yes!!!! Indónesia nunca mais será a mesma... Estamos bem representadas sem dúvida.
Milhoes de beijos com saudades