27 outubro 2007

Ha sempre algo a ganhar

Tempo... tempo para desfrutar, para parar, para se deixar ficar... Tempo para poder entrar e ver, tempo para sentir e usufruir. Esta e talvez a maior mais valia de estar de ferias. E e logico que mesmo estando de ferias...nem sempre se esta disponivel,... assim como quando se esta a trabalhar tambem nos e permitido tirar esse tempo para e por nos. Aqui segui as placas `parque cultural`, e entrei. O que encontrei de fisico foi um espaco enorme, autenticas crateras na montanha onde, separadamente, estao duas mega estatuas que sao apenas uma fraccao daquela que vai ser a mais alta estatua do mundo, ` maior que a da liberdade` dizem eles. E o ponto mais alto desta ponta de Bali. De espirito encontrei mais um suspiro de tranquilidade. Entrei ja a ouvir um som mt bom, mas quando cheguei la em cima era Rokia Traore que soava no meu mp3,... depois foi so andar e me deixar levar, e fui...

3 comentários:

rose disse...

o mundo é realmente um lugar maravilhoso!!!! só aproximando é que se vê bem !!! que espectáculo..é uma divindade não?lindooooooo jinhos sempre

Kate disse...

Oi Ritinha!

K sítio lindo!

Bj

Miguel Filgueiras disse...

Ola Andorinha Assas de Vento!!

Meu coração sangra de saudade.
mas cicatrizo minhas feridas neste teu belo apontamento.

"Ha sempre algo a ganhar!" - acho que foste tu que me ensinas-te isso, desde do dia que te conheci.

Minha doce princesa desfruta do melhor que conseguires nesta tua grande viagem. Traz contigo sabedoria e paz, pois estaremos sempre contigo deste lado, somos o teu porto seguro! o teu ninho!

um beijo bom
um abraço potente
deste teu sempre rasteiro
miguel