11 outubro 2007

Do outro lado do mundo


Hei gente linda!!!24 horas depois de levantar voo, Indonesia sobre os pes.
Este teclado nao aceita acentos por isso vai desta forma, e deixem ja de corrigir (cate).
Kuta, cidade de ruas cheias, gente, motas, carros, luzes, calor, cheiro a caril, apitos, musica a abrir, verao, pranchas e mesmo escondido neste centro, o nosso oasis. Esta noite ficamos na cidade. Nao tenho ainda mts fotos, primeiro porque me dedico a apreciar, segundo porque a maquina e nova e terceiro porque vos enchia ja os olhos. Entao vai um brinde a esta aventura (sempre brindes mandinho) e um sorriso deste grupo super bom que praticamente so hoje se conheceu.
Xi-cory e ate ja

5 comentários:

go disse...

olá ritinha! com k então já tás na indonésia!!!!!
o teu blog tá lindo....ADOREI....Só falta lá uma foto da madrinha....
tou cheia de inveja tua
quem me dera tar aí contigo.
vai mandando mais fotos e impressões.
aproveita.
milhões de beijos

rose disse...

iypiiiiiii agora é a mãe
já sei mexer nisto mminha Ri!iypiiiiiiiii
então a viagem foi 5 estrelas não?
tamos tão longe mas muito perto perto pelo coração né? oi? OI?
que haces agora? pelos vistos á descobriste a net e tudo... vai mandando notícias e mostra-me esse mar lindo...
olha o mando: ja tou nervoso de estar a ensinar isto à mamá.. um beijaoo

Shiro disse...

Então, onde tás agora? continuas com essa gente linda? o k tens feito? por onde tens andado? anda, conta-me tudo....
Isso de fazer voltas ao mundo sem a madrinha tem custos... tens que me fazer o diário de bordo completo. Com fotos, cheiros, cores, texturas, medos,alegrias,falas .....tudo, tudo, tudo....Esse é oteu castigo por não me levares contigo....
Fico à espera.
biliões de beijos e xi corações.

Kate disse...

Ritinha,

Deves estar c os pés 1 pouco doridos! A Indonésia ainda deve pesar um bocado!
Indonésia sob os pés ou os pés sobre a Indonésia!!???
:)*

rose disse...

Katinha essa foi boa...os pés e a Indonésia... não escapas RI já sabes MILHÕES DE BJOS