14 outubro 2007

Acordar com a onda na cara


A primeira noite na praia foi bem curta, pois ainda nao eram seis da manha e ja a luz me acordava. Pareceu que dormi na agua embalada pelo balancar destes bangalows. Desci a escadaria artesanal e so os locais deambulavam,... uns limpavam a praia (e nao ha nada que limpar), a menina que nos arruma a casa estava plantada a olhar a praia, tao penteadinha e fresquinha que mais parecia domingo,.. os pescadores de ouricos, algas, conchinhas e afins, aqueles com os chapeus giros tal como eu tinha no carro (esta e po guru), mantinham o ritual magicamente diario... e eu cheia de sono ainda voltei a cama, mas logo me levantei, e fui nadar muito!!! De manha fiz a primeira investida de oculos e tubo... Familia do mergulho, este e grande cenario!! basta uns metros da costa e o aquario engole-nos... muito bom! Mostro-vos tambem a areia bolina, aproximem a imagem para ver que maximo!
E estes sao os surfistas locais, demais!! Desde sempre, sem medo nehum, utilizam as pranchas deixadas pelos turistas que andam de passagem e desbravam estas ondinhas de uma maneira tao natural e tao comicamente saudavel. BOA CENA

4 comentários:

Sara disse...

Ainda bem que os "surfistas locais", so têm esse tamanho, senão...

Isa disse...

A Sara claro que tinha que comentar os Gajos!!:)(bjão pra ti sara)

Eu, por outro lado, fiquei muito mais interessada na tua Bela da Coxaça! ;o
ehhhhhhhhhh
Love you*

micas coxa disse...

eu já ía à esteticista, não?!

my family disse...

Bem, eu estou fascinado é com a areia.....
P.S.- os comentários por aqui são o máximo
LP