…de maneiras que é assim!”
Acordei com o solavanco da aterragem no aeroporto internacional de S. Tomé. 6 da manha. Lá fora parecia enublado e restavam vestígios da última e recente chuvada. Por trás dos portões avistavam-se caras e cabeças que semanalmente, à quinta-feira, vem ver quem chega e quem parte, mesmo sem vir buscar nem trazer ninguém, só para ver.O primeiro contacto com este ar foi delicioso. O sol parecia querer furar entre as nuvens, sereno e leve, mas lá estava já a sorrir; o ar húmido e abafado levava-me o olhar para o verde, para todo o verde à volta, como se à procura do respirar daquela frescura; e quanta árvore, e quanta cor, e que calor. Cheguei!“
Levaram-se para casa e é lá que estou até hoje.
(estas são a cristiana e a elisa, estão a desmanchar o cabelo para o voltar a trançar, e como detestam não o ter preso!!. E olham para o meu e vê-se como gostavam de o ter. E eu pensei na bárbara e na isa, e em como tantas vezes o poderiamos trocar)
3 comentários:
Tu deves estar no teu melhor, minha mula!!!Deve estar a ser o maximo!!!!
Bjcs
Su
OOOOOOooooooooh! Não consegui ser a primeira! Fui ultrapassada pela Su!
Su, n tens + nada k fazer????
Agora tu minha Rita.
Estava a ver k n! Há dias k vigio o teu blog à espera d saber novidades! Aposto k já estavas ansiosa pelos meus comentários atentos.
Pois é... folgo em saber k estás óptima (mt melhor k nós!), no meio de uma ilha k deve ser maravilhosa para além d ser o paraíso do cacau o k a mim, já sabes, me fascina! (Olha k isto é uma espécie d recado!)
Até já e um xi forte!
E eu pra variar só sei das coisas mtos dias depois!!! Depois da Su e da Cate....claro!!!
Riiitttaaaaa SSSSaaanntossssss!!!! Finalmente chegaste...e bem....q Shiva abençoe a tua estadia na terra do melhor cacau do mundo.....ggggrrrrrrr!!! bj delicia!
Enviar um comentário