05 dezembro 2007

ATE JA

Andre; Ana Guida; Ana Oliveira; Ana Queiroz; Barbara; Ba super mae; Beu; Cate; Camila; Caramez; Dani, Kate e L.P.; Eureka; Gena; Gil; Go; Helder, Susas, David e Tiago; Isa; Joana; Juliana; Leal; Lurdes; Luisa; Minha Mami; Maria; Marta; Miguel; Nuno; Olivia; Papi e Joaoa Afonso; Pedro; Pedro bali; Reco; Sara; Sara minina; Sara bali; Shiva; Sofia; Su; Tiago; Tila; Xana; Zita, e mais todos voces que acompanharam a primeira etapa desta minha viagem,.. o meu xi mais que coracao e um obrigada tao especial, por todas as palavras essenciais, por todos os risos e sorrisos, por todos os olhares curiosos, por todos os pensamentos voadores e encorajadores,... pois todos voces estiveram comigo em cada passada dada nesta outra ponta do nosso mundo.
Assim vos digo ate ja, em termos de blog, mesmo nao sabendo muito bem onde... Africa, India, America Latina, veremos para onde me leva o bom vento... Rita

10 comentários:

Shiva disse...

Obrigada eu...meu doce!!! Cá estamos pra ti!!!! Bjs

Kate disse...

Oi maravilha!

Olha k pôr o nome da malta por ordem alfabética (Sem desfazer as famílias, claro, ou alguma ainda levava a mal!!!)ainda t deu algum trabalho! Pormenor k ao meu olho azul n poderia escapar!
Pois então anda k cá t esperamos!

Beijo grande!

Ana disse...

Beijo do pessoal cá da escola!
Esperamos a visita ansiosamente.
E não te esqueças do famoso jantar de Natal...

João Rego disse...

Até já Rita... :)
Espero por novas viagens.

De um leitor "Anónimo" do teu Blog,

Bjs

João Rego
(ex-anónimo) :)

Unknown disse...

Olá Rita, fiquei mto contente por teres a coragem de ires pelo mundo conhecer novas gentes e novos lugares, ganhar experiências, viver a vida e muito melhor...pensar nela!
Quem me dera ter a tua coragem...embarcava nesta aventura sem olhar para trás! Era o que estava a precisar!
Aproveita ao máximo, aproveita agora o teu curto (espero) regresso a casa e vive por quem não tem essa tua audácia!!

Um beijinho
Inês (das guias...aquela que encontraste no festival de Sagres...já sabes?)

pipoca disse...

à muito tempo que nao sabia d ti mas confesso que penso em tudo o que me ensinaste muitas vezes pois isso tornou-me numa melhor pessoa.vai dando noticias.beijo grande

pipoca disse...

a muito tempo k nao sabia d ti e confesso k penso em tudo o k me ensinaste muitas vezes porque graças a ti me tornei uma pessoa melhor.vai dando noticias.um bijo grande

tixa disse...

alooo ritinha....esta era mesmo o rumo de vida que tinhas que tomar...n te imaginaria a fazer outra coisa... fico muito feliz por estares bem muitos beijinhos Patricia Silva

Rui Pedro Caramez disse...

Ola fofa,

Já tou outra vez cheio de saudades tuas. o jantar de natal já vai muito longe e o nosso último abraço foi intenso e uma demonstração clara da forte amizade que sinto por ti.
Beijão gigante,

rose disse...

Ainda nada de notícias de S. Tomé e Principe infelizmente...É que a África não é bem bem a mesma coisa k a Austrália, em termos de novas tecnologias.... Mas tem outras cores e outros olhares... mil bjinhos e cá esperamos por essas fotos e por esses teus relatos apaixonados

xi coração mto apertado