05 junho 2008

Monte Alban- 0axaca

Oaxaca, capital de estado, património cultural da Humanidade, beleza, harmonia, riqueza de tradicoes culturais, clima impecável, omoteca, zapoteca, azteca, flores e plantas milagrosas, espiritualidade no ar, catedrais, montanhas e vales sem fim, indios, suite de sonho, boas noites, boas comidas, bom repouso.
Amanha sigo pa Cuernavaca, Super Guias! A farda está pronta e estou realmente contente por seguir por ai. Nao sei como vou estar de comunicacoes mas espero vos encontrar quando cà volte. Saudades e até já





6 comentários:

Shiva disse...

Q bom......e por falar em património da humanidade..hoje mandei-te um mail só com receitas de bolos de chocolate....o verdadeiro paraísooo......iupiii.....ah...e queria pedir ....faxabor...s dava pra tirares uma foto de sombrero...ihih....só pra ser temático e cenas....aí sim...o verdadeiro ex libris da coisa...acho q t irá bem ao corpo...brincadera....
Keep on shining,dear.....peace!
Amor!

raBuda disse...

Chica que bien estás hem...parece uma realidade paralela aki à nossa...mta coisa linda e mt brilho... a única coisa mais parecida é a cervejinha k cai sempre bem...um brinde à nossa.
:)beijos

Kate disse...

Olá minha amiga,

Suponho k já estejas em Nuestra Cabaña! Novidades daí?
Traz-me essa mascarinha de pedra tão fofinha!! Ficava tão bem no meu sote!
O Zezinho foi baptizado e fez 1 aninho no Domingo! Está quase a andar. Um fofo!

Beijo gd

my family disse...

minha linda....temos sido uns desnaturados!!!mas não te eskecemos nunca!!o LIPE xtá preocupado com a tua vida sexual...e com o teu figado!!a maria ker 1 irmao e a kat vai pro ciclo!!e eu xtou mt feliz c a mnha familia linda e xeia de saudades da minha AMIGA linda!!Xi gigante dos 4 ou 5...ainda n sabems...ehehe

Sofia disse...

rittttttaaaa .. Onde andas que não tenho tido nada de novo para ler ???? :):):):):):)::):):):):

SU disse...

Concordo!!Onde andas minha mula,k nunca mais houve sinal de ti???

Bjcs