10 maio 2008

De bom fim de semana



E o fim de semana ‘a porta pa todos! Por aqui avanco para mais deambulares e descobertas pela cidade,... vagarosas, pois o calor humido assim o obriga, e em constantes paragens saborosas onde a maior parte dos conhecimentos tem acontecido. Ha tempo... tanto tempo. Hoje acordei as 5 e meia e fui correr pelo lago, as oito estava na piscina onde conheci o roberto e a regina, outros voluntarios vindos de alem mar, as onze tomava o segundo pequeno almoco na varanda da casa, depois caminho para o centro, sempre movimento e entretanto, aproveito este spot espectacular de cafe nicaraguense para vos vir ver e sigo!
Abraco gente boa, um bom fim de semana e guardem o meu novo numero!
De surpresa tambem vos ligo! Xi Nica

6 comentários:

SU disse...

Akele abraço para ti.....
O alvarinho chama por ti :)
Ah!!Tenho uma doente minha k foi tua aluna em Melgaço (Vania).

Bjcs
SU

Sofia disse...

Linda.... tivera eu coragem para fazer o que tu estás agora a fazer e seria a moça mais feliz do mundo.... este teu blog é o meu momento de viagem durante o dia...a rita bueri queria ir te contigo ao México...

rose disse...

Alõ minha latino-americana!!!!
Com esse calor de colar não?
Já tinha saudades de ler as tuas descrições e a tua prosa tão bonita... Manda um pouquinho desse calor e dessa cor pra gente...(já reparaste como estou tão poética???
isto deve ser do tempo k nem chove nem sai de cima eh eh eh )jiiiiiiiiiiiiiinhos

SUUUUUUUUU tinhas de ser a primeira... as tuas sandálias ainda aki estão, a Ri não as levou.

Luísa Novo disse...

Então, já experimentaste a saia? :)
Estou a ver que continuas a divertir-te à grande.

Se precisares de alguma coisa, apita.

Bjs

Lu

Kate disse...

Hello Teacher Rita,

Visitamos o teu blog na aula dev Inglês e curtimos bué. A prof é mt corajosa em fazer esse tipo de coisas. Tiro o meu chapéu à professora.

Beijinhos do 11ºB

Shiva disse...

Gaja......bom fim de semana pra ti tb...e semana tb.....e bom dia de nossa senhora tb....e prontos!! Besos calientes..!